12 de maio de 2011

Assine a Carta de Protesto ao Senado Federal contra a “Lei da Homofobia”

O PLC 122/2006, conhecido com “Lei da Homofobia”, foi desarquivado no início de fevereiro de 2011 pela senadora Marta Suplicy, com a ajuda anônima de 26 senadores.

Os senadores não quiseram se identificar porque estão cientes da impopularidade de tal Projeto de Lei, que instala uma verdadeira perseguição religiosa, e coloca num mesmo patamar os direitos dos idosos, crianças e deficientes, e a prática homossexual, que é um vício contrário à Lei de Deus.

Não podemos aceitar que imputem a nós, cristãos, a categoria de discriminatórios, apenas porque obedecemos os Mandamentos. Não podem nos colocar na cadeia por seguirmos nossa consciência.

Precisamos reagir o quanto antes contra este Projeto de lei.

O Brasil cristão é contra o PLC 122/2006.

Envie agora a carta abaixo para os senadores e demais secretarias responsáveis, pedindo medidas para que o PLC 122/2006 não seja aprovado.

3 comentários:

  1. Prezados senhores,
    Parabéns pelo site com tantos conteúdos cristãos e acredito,com intenção de se fazer um mundo melhor.
    Admira-me muito a perseguição e o mal entendimento em relação à orientação homossexual.Homossexualidade não é opção.Tenho absoluta certeza que os senhores contrários a essa lei,já foram tratados por médicos, advogados, professores homossexuais sem o saberem.
    Pessoas que fizeram diferenças positivas em suas vidas.
    Faça-se campanha contra homossexuais por motivos religiosos?Então vamos incluir a proibição da masturbação,tão incentivada pelos pais católicos aos meninos como prova de virilidade,e a separação de casais mais que comum hoje em dia.
    Vejam os países nórdicos com muita qualidade de vida, e respeito pelo próximo,esse é o verdadeiro espírito cristão.
    Se é para fazer campanha,vamos fazer contra a corrupção dos políticos,o analfabetismo infantil.
    Em tempo:
    Qualquer cego percebe que os mosteiros estão cheio de homossexuais.Eu digo graças à Deus!
    São homens sensíveis,especiais.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Diego, Cristo Ressucitou!

    Nós seguimos o que a Santa Madre Igreja nos ensina.
    E o homossexualismo será sempre algo que vai contra a natureza do homem. Já ouviu falar em Sodoma e Gomorra? Foram duas cidades destruídas por Deus com fogo e enxofre descido dos céus. Enxofre, como se pode ler no Imitação de Cristo é o castigo dos impuros. O pecado da Luxúria é o que mais leva pessoas ao Inferno, como viu S. João Bosco em seus sonhos. Assim, a masturbação também é condenada pela Igreja, pois é algo contra a natureza do homem. Se os pais de hoje incentivam os seus filhos a tal prática, é porque estão afundados na imoralidade e no paganismo.
    Você nos diz "Faça-se campanha contra homossexuais por motivos religiosos?" Sim, lutaremos até a morte pelo reinado social de Nosso Senhor Jesus Cristo, com a graça de Deus e como soldados leais que não abandonam a espada a beira do caminho.
    Você percebe que muitos mosteiros estão cheios de homossexuais, nós percebemos também. Mas, nem todos percebem. Isso pode servir como ponto de partida para se entender a Crise que vivemos hoje.

    Nos Corações de Jesus e Maria,
    Grupo S. Domingos.

    ResponderExcluir
  3. Vale frisar que os países nórdicos estão sucumbindo aos poucos por tanta liberdade. Em poucas décadas não teremos mais Europa, teremos Eurábia.

    ResponderExcluir

Caro leitor, o seu comentário está sujeito a moderação. Se sua opinião é contrária a este artigo, seja educado ou seu comentário será apagado.

Em JMJ,
Grupo São Domingos de Gusmão.