Sobre nós

Quem somos?




 «Ne parler qu'à Dieu ou de Dieu»*

Somos fieis católicos maringaenses desejosos da glória de Deus e da salvação das almas. Trabalhamos pela santificação nossa, pela exaltação da Santa Igreja e pela difusão da verdade de Cristo a todos os homens, especialmente os jovens universitários, além da propagação da Missa Tridentina como também do Santo Rosário, com a proteção de nosso patrono São Domingos de Gusmão e nossa Rainha e Senhora, a Santíssima Virgem do Rosário. Esse apostolado é dirigido por Dom Tomás de Aquino, OSB, nosso diretor espiritual. 
Formas de Apostolado:
*
Adoração ao Santíssimo Sacramento
Todo 4º Domingo do mês, às 10h30, na Capela São Pedro e São Paulo fazemos uma hora de Adoração ao Ssmo. Sacramento


Terço na Universidade Estadual de Maringá
Todas as Sextas-Feiras, às 18h30, rezamos o Santo Terço no Bloco 27, sala 5, da Universidade Estadual de Maringá. (Seguimos o calendário letivo da UEM).

Reuniões 
Todos os Domingos, às 16h00, fazemos nossa reunião de estudos na Capela da Universidade Estadual de Maringá, seguida da oração do Santo Terço.

Panfletos e Material para Apostolado e Catequese
Distribuímos panfletos de Doutrina Católica, e os disponibilizamos, juntamente com outros materiais para apostolado e catequese em nossa página, na seção "Materiais". 



Santa Missa
+ 
Missa no Rito Romano tradicional (também conhecida como Missa Tridentina, Missa Gregoriana, Missa de Sempre ou de São Pio V):  visitas de Dom Tomás de Aquino, Prior do Mosteiro da Santa Cruz (Nova Friburgo - RJ) e nosso diretor espiritual.


Missa do Rito Greco-Católico Ucraniano: a Divina Liturgia é celebrada aos s e s Domingos do mês, às 10h30 na Capela S. Pedro e S. Paulo, Rua Mem de Sá (atrás do Cemitério Municipal), Nº1641, Bairro Anchieta; Maringá-PR. Atendimento de confissões meia-hora antes da missa.

* "Falar somente com Deus ou sobre Deus" (S. Domingos de Gusmão).
_________________


Venha nos conhecer! Junte-se à nossa luta em defesa da Fé!


Para mais informações, escreva-nos!
E-mail: sancti.dominici@gmail.com






6 comentários:

  1. Realmente lindo, um site de muita qualidade, voces amadurecem muito na fé, cresceram em idade e sabedoria. Que Maria Santissima seja vossa luz e proteção. Sejam servos fieis de Nosso Senhor Jesus Cristo para que um dia possam receber a coroa da vitoria na Jerusalem celeste. Com todo carinho do meu coração.

    Cida

    ResponderExcluir
  2. Vocês são uma esperança para a Santa Igreja! Deus os abençoe...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!Quando acesso o site,me alegro,pq é mto bom, é maravilhoso ler, saber das maravilhas de nosso Bondoso e Justo Deus.
    Parabéns, que Deus siga os guiando, que Nossa Maezinha os proteja.
    Já sou fã de vcs, e que cada vez mais, jovens se convertam e vivam a verdadeira doutrina, a Católica Apostólica Tradicional.
    Salve Maria, Viva Cristo Rei!

    ResponderExcluir
  4. como faço para entrar para o seminário bemeditino

    ResponderExcluir
  5. eu gostaria de ser um padre beneditino como faço para entrar para o seminário

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, sou novo em Maringá e quero assistir as missas, vou seguir ou blog para ficar alerta, mais tenho outra pergunta: há em Maringá alguma paroquia com o Novus Ordo onde a liturgia seja respeitada sem abusos?

    ResponderExcluir

Caro leitor, o seu comentário está sujeito a moderação. Se sua opinião é contrária a este artigo, seja educado ou seu comentário será apagado.

Em JMJ,
Grupo São Domingos de Gusmão.