5 de fevereiro de 2013

Quarenta horas de reparação pelo carnaval

Caríssimos,
Salve Maria!

O tempo de Carnaval é um tempo infelicíssimo para nós Católicos; é o tempo em que muitas almas se perdem com pecados horrendos e Nosso Senhor é muito ofendido. Recomendamos a todos fazerem orações e muitas reparações ao Sagrado Coração de Jesus. Postaremos artigos e orações que possam ajudar nossos leitores. 

Neste Domingo, 08/02, às 15h00, em Nova Friburgo-RJ, haverá uma Reparação ao Sagrado Coração de Jesus, chamada "Devoção das Quarenta Horas". Convidamos a todos para participar. Mais informações no vídeo abaixo.




Àqueles que não puderem sair de suas casas neste tempo de trevas, ao menos dediquem-se em passar alguns momentos junto ao Sacrário, ou no interior de suas casas, em oração, fazendo reparação por tão horrendos pecados que acontecem neste feriado pagão!

PARA QUEM QUER FAZER REPARAÇÃO INDIVIDUAL:
Um artigo sobre o Carnaval
Oração para os dias de Carnaval
Oração ao Sagrado Coração de Jesus

Concluímos, com duas frases de nossos santos dominicanos...

"O Carnaval é um tempo infelicíssimo no qual os cristãos cometem pecados sobre pecados e correm à rédea solta para a perdição" (São Vicente Ferrer)

"Oh! Que tempo Diabólico!" (Santa Catarina de Sena)

In corde Iesu et Mariae,
Grupo São Domingos de Gusmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, o seu comentário está sujeito a moderação. Se sua opinião é contrária a este artigo, seja educado ou seu comentário será apagado.

Em JMJ,
Grupo São Domingos de Gusmão.